Esse é o Plano – 728×90

 

Rosangela Donadon e Lizete Marth / Foto: Divulgação

Depois da unidade de saúde Anísia Borges do Vale ter sido alvo de um ataque de vândalos – que resultou em um incêndio parcial – a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) confirmou em audiência com a prefeita de Cerejeiras, Lizete Marth (PV) a destinação de R$ 500 mil de suas emendas a fim de contribuir com a reforma do local.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde , o centro é tipo III e atende os bairros Jardim São Paulo e Anchieta, além de prestar serviços para aproximadamente 3,5 mil pessoas.

Em conversa com a prefeita, Rosangela reiterou seu compromisso com Cerejeiras. “Sou membro da área da saúde por conta da minha formação profissional e estou sempre destinando recursos com o intuito de fortalecer e melhorar constantemente o setor”.

INCÊNDIO

O ataque criminoso aconteceu no dia 17 de abril de 2016. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, uma das janelas da unidade de saúde estava quebrada no momento em que chegaram para conter as chamas.

No inquérito sobre o caso, o delegado de polícia Rodrigo Spiça concluiu que o incêndio foi criminoso. A estratégia adotada para chegar à solução do caso foi a eliminação de hipóteses.

Em 2014, a unidade de saúde passou por reformas e ampliações e no ano seguinte recebeu equipamentos oriundos do Ministério da Saúde.  “É uma pena tudo isso que aconteceu, mas com fé em Deus e muita garra vamos refazer esta unidade de saúde e dar continuidade ao nosso projeto de desenvolvimento do Cone Sul de Rondônia”, disse a deputada.

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO