Deputado conheceu a instalação da unidade / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva esteve visitando a Escola Municipal Antônio Ferreira da Silva, localizada no bairro São Cristovão em Porto Velho, acompanhado pelo coordenador político, Roque Santos e o chefe de gabinete Nicodemes Dias. 

Durante a visita, o deputado foi recepcionado pela diretora Andréia Valéria, onde relatou que a escola também atende alunos especiais com síndrome de down, autistas, deficientes físicos e apresentou toda a estrutura da escola. 

“Resolvi conhecer pessoalmente as instalações da escola Antônio Ferreira para verificar a atual situação da unidade de ensino e as principais necessidades enfrentadas pelos alunos e professores”, frisou o deputado. 

Na oportunidade, o parlamentar fez o compromisso de destinar emenda parlamentar no valor de R$100 mil que será investido na cobertura e manutenção da quadra poliesportiva da escola, a fim de buscar melhorias do ambiente escolar e contribuir para o desenvolvimento de um ensino público de qualidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO