Projeto é idealizado pelo deputado Alex Silva / Foto: Divulgação

No sábado 31, a comunidade do bairro Jardim Santana em Porto Velho, recebeu a 3ª edição da Caravana da Família, ação que leva serviços gratuitos à população e é promovida pelo deputado Alex Silva (Republicanos) e entidades parceiras. 

O evento aconteceu na escola Ulisses Guimarães, mas também atraiu, moradores de toda a região da zona leste, que foram beneficiados com atendimentos médicos, psicológico, fonoaudiólogo, nutricionista, exames laboratoriais, jurídico, contábil, corte de cabelo e ações recreativas. 

“Nosso objetivo é oferecer serviços gratuitos e atender as necessidades da comunidade, principalmente na área da saúde. Agradeço à todos os nossos parceiros que têm acreditado no projeto e têm nos ajudando a realizar essas ações “, afirmou o deputado.

Participaram da ação diversos profissionais e entidades, entre eles, a Faculdade Fimca, o Laboratório Clínico Pró-Vida, Urbano Norte, R Designer e Mitzy Simpson Fonoaudióloga.

Vários profissionais contribuíram com o projeto / Foto: Divulgação
Ação atendeu a comunidade do Jardim Santana e de outras regiões / Foto: Divulgação
Atendimento médico / Foto: Divulgação
Cortes de cabelo / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO