Serão disputados quatro confrontos na segunda rodada/Foto: Reprodução

Nesse sábado, 07, acontece a segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol 7. Os jogos serão realizados no estádio municipal Arnaldo Lopes Martins.

De acordo com o presidente da Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Natal Pimenta Jacob, serão disputados quatro confrontos na segunda rodada e os vencedores, garantem uma vaga direto nas semifinais.

Natal ressaltou que a fase regional está sendo realizada pela Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Federação Estadual de Futebol 7 (FEF7) e a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). “ A competição também tem apoio das prefeituras e secretárias de esportes do Cone Sul”, frisou.

Confira os confrontos:

16h00: Cabofriense (Vilhena) x Cabixi

17h00: Trator Campo (Colorado x ATFC (Vilhena

18h00: REC (Vilhena) x Shalk 51 (Colorado)

19h00: Truck Center ( Vilhena) x Supermercado Santiago (Cerejeiras)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO