Carlos André Vieira Zimermamm no júri popular / Foto: Extra de Rondônia

Carlos André Vieira Zimermamm, de 32 anos, foi condenado a 8 anos de reclusão pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, durante o júri popular realizado na manhã desta terça-feira, 24, no Fórum Desembargador Leal Facundes, em Vilhena.

Ele é acusado de matar a tiro Julmar de Paula Vieira, de 46 a anos, crime ocorrido no Natal de 2018, numa fazenda na área rural de Vilhena.

O julgamento foi presidido pela juíza de direito, Liliane Pegoraro Brilhava, com participação do promotor de justiça Elício de Almeida e do defensor público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa, respectivamente.

Ao ser ouvido no Fórum, Zimermamm confessou o crime. O promotor de justiça, Elício de Almeida, revelou detalhes do crime que estavam no inquérito policial e pediu a condenação do réu.

Por sua vez, a defesa argumentou que o réu confessou ser autor do crime, e pediu uma decisão justa.

Zimermamm foi condenado a 7 anos pelo homicídio e a 1 ano por ocultação de cadáver, totalizando 8 anos de reclusão, além de multa.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o defensor público Matheus Lichy informou que o réu está preso desde janeiro deste ano e que irá cumprir a decisão judicial, não optando por recorrer em instâncias superiores.

O CASO

O corpo de Julmar de Paula Vieira, de 46 a anos, assassinado com um tiro de espingarda na cabeça, no dia de Natal, foi localizado pela Polícia Civil, no rio Iquê, localizado no quilômetro 60 da BR-174, área rural de Vilhena.

Dias depois, Carlos Zimermamm confessou o assassinato e disse ter desovado o corpo no rio Iquê (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO