Unesc renova convênio / Foto: Divulgação

Foi renovado recentemente pelo coordenador profº Me. Cássio Antonio Lanfredi dos Santos do curso de biomedicina da Unesc, o convênio com as clínicas Centro de Diagnóstico por Imagem (CEDIM) e a Nova Imagem Diagnóstica, renomadas em Cacoal e toda região central de Rondônia, que oportuniza aos acadêmicos do curso, estagiar na área de diagnóstico por imagem e, com isso, adquirir conhecimentos nos procedimentos práticos e técnicos realizados nas clínicas.

Na foto as acadêmicas Lorena Bienov de Amorim e Polyana Maciel dos Reis, do 8º período que foram selecionadas para o estágio, estão entre Rafael Leopoldo Araújo coordenador da área técnica de radiologia do Cedim, e Talles Adalberto de Matos Kaiser analista de marketing da Nova Imagem.

 

20 anos do Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

No último dia 19, a Cooperativa Sicoob Fronteiras completou 20 anos. Na foto parte da diretoria, o presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, os diretores administrativo Tiago Zandoná e de Negócios Rosilaine Repiso e o sócio fundador Vornei Bernardes da Costa. Atualmente consultor de expansão, Gilmar Odorisi, que esteve como presidente durante anos, estava na ocasião cuidando da nova agência inaugurada em Pontes e Lacerda (MT) recentemente.

 

18ª Semana Jurídica da Unesc / Foto: Divulgação

O evento organizado pelo curso de direito da Unesc em Cacoal, em sua 18ª edição traz reflexões sobre as mudanças no mundo jurídico e proporciona uma visão mais ampla do direito e carreiras correlacionadas.

 

Baile do Havaí 2019 / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no último dia 14, no Cacoal Selva Park durante o Baile do Havaí registrei o jovem casal Keren Ribeiro e Juan Travain de Souza. O badalado hotel localizado no meio de exuberante natureza de área preservada e parque aquático, com piscina de ondas, já prepara o famoso e prestigiado Baile do Reveillon.

Aniversário do Arthur / Foto: Divulgação

Com sofisticada festa em São José do Rio Preto (SP), no prestigiado salão Félix Petroli Bambini Kids no último dia 21, o renomado advogado Joaquim José da Silva Filho e a esposa Fabiana Soares Silva de Cacoal, festejaram os quatro aninhos do filho Arthur.

 

Aniversário com festa / Foto: Divulgação

No último sábado, 21, compartilhei da elegante festa de aniversário do Vander Ribeiro em sua estância Agropecuária 2R em Cacoal. Na foto o aniversariante com a esposa Marcia Rosalino Ribeiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO