Raul Moser e Jorge Brum / Foto: Extra de Rondônia

Vilhena tem três novos programas radiofônicos animando as tardes de sábado.

“Batidão da Plan” transmitido das 13h às 17h, “A hora do cowboy” das 15h às 17h e “Top Gospel” das 17h às 18h são comandados pelos experientes e conhecidos radialistas Raul Moser e Jorge Brum.

A dupla estreou os programas em 14 de setembro na Rádio Planalto de Vilhena, alcançando em tão curto tempo o gosto dos vilhenenses.

Em visita à redação do Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 27, os comunicadores agradeceram a aceitação da população quanto aos programas, que oferecem, além de música, muita diversão e premiações aos ouvintes.

“São programas para todos os gosto. Fazemos com muito profissionalismo e carinhos para todos os vilhenenses”, disse Moser.

Eles convidaram aos ouvintes para ligarem à emissora para participar das diversas premiações oferecidas aos sábados. “Tenham certeza que são os programas que mais sorteiam no rádio do Cone Sul. Todos estão convidados”, garante Brum.

Para quem quiser participar, os telefones são os seguintes: (069) 9-8404-8777 ou mesmo pelo (069) 3322-2589.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO