aftosa 728×90
Professores da instituição educativa / Foto: Assessoria

A V Semana de Contabilidade organizada pela Faculdade AVEC e a XXII turma de Ciências Contábeis teve início na noite dessa segunda-feira, 07, no auditório da instituição, em Vilhena, com a palestra “Corrupção, Democracia e Desenvolvimento: Cenários de Expansão e Liberdade”, proferida pelo delegado da Polícia Civil e professor da instituição, Fábio Campos.

O professor tocou no tema corrupção como uma barreira para o desenvolvimento do país como um todo, atingindo todos os segmentos, inclusive o de contabilidade, que muitas vezes é utilizado como precursor de casos de corrupção.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis e também diretor acadêmico, professor Marcos Roberto Pinto, disse que a palestra do professor Fábio Campos, causando reflexão importante entre os acadêmicos.

“A excelente palestra do professor Fábio mostrou que os efeitos da corrupção são muito mais profundo e nefastos dentro da sociedade do que podemos imaginar, isso fez com que os acadêmicos refletissem sobre o tema”, afirmou.

Hoje à noite, terça-feira, 08, às 19h30 no auditório da instituição, haverá oficinas com o professor Marcos Roberto Pinto (Finanças Comportamentais), com o professor Cleiton Luiz Bertocco (Formação do Preço de Venda), com a professor Diandra Netz (Reforma Trabalhista e seus impactos na proteção social, saúde e organização dos trabalhadores) e com o professor Ricardo Soares (Desenvolvimento Social).

O diretor acadêmico, professor Marcos Roberto Pinto, disse que a palestra do professor Fábio Campos, causou reflexão importante entre os acadêmicos / Foto: Assessoria
Palestra do professor Fábio Campos tratou de “Corrupção, Democracia e Desenvolvimento” / Foto: Assessoria
aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO