Mais gestão 728×90

A construção de uma ponte de madeira com 30 metros de extensão sobre o rio Santa Cruz, na Linha 3ª Eixo, entre as linhas, 03 e 04, no município de Corumbiara, avança para sua conclusão.

A empresa M&M Serviços Especializados – Eireli, contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), informou que a obra deve ser concluída até o próximo dia 20. A obra foi contratada pelo DER por meio de processo emergencial, a pedido do deputado Ezequiel Neiva.

Para o deputado Ezequiel Neiva, os avanços na construção da ponte é motivo de comemoração, principalmente pelos moradores do município de Corumbiara. “Essa ponte está localizada numa das principais estradas da região, contribuindo para escoamento da produção”, destacou o deputado ao observar que a região está entre as principais produções agropecuária de Rondônia.

A empresa informou que as etapas mais complicadas da obra já foram concluídas, referindo-se a infraestrutura (parte do estaqueamento) e a mesoestrutura (preparo das bases para a instalação das pranchas). Agora a empresa trabalha na fase de superestrutura (implantação das pranchas e construção dos guarda rodas e dos corrimões). “O mais complicado já foi executado. Agora é a parte de colocação das pranchas”, frisou Ezequiel Neiva.

detran 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO