Fotos: Divulgação

Carlos Henrique, de 13 anos, José Gustavo, 12 anos, e João Gustavo, 10 anos, conquistaram medalhas no 26° Campeonato Brasileiro Karatê Interestilos -CBKI, realizado nos dias 14 a 17 de novembro em Itapecerica da Serra-SP.

Outro competidor que terminou o Campeonato entre os cinco melhores foi o sensei Flávio Gomes. Os atletas fazem parte da Associação Champions de Vilhena que é filiada a Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR).

Carlos  Henrique conquistou 3° lugar em Kata Individual, a 2° no Kumite Individual, 2° no  Kumite por equipe.

José  Gustavo terminou a competição no 2° lugar Kumite, 3° Kumite por equipe. João Gustavo ficou com a Prata no Kumite e 4° no Kata.

Já o sensei Flávio Gomes ficou com a 5° colocação no Kata e 5° no Kumite. “Gratos pela confiança e apoio recebido por amigos, pais e patrocinador Grupo Trevo, os atletas agradeceram a todos”.

CAMPEONATO

Participaram do Brasileiro de Karatê 1.593 atletas de  21 federações, mais a federação convidada vinda da Argentina.

Representando Rondônia foram 38 atletas filiados a Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia FEKIR.

No quadro geral de medalhas os bons resultados obtidos pelos atletas filiados a FEKIR terminou na 5° colocação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO