Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392, centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Inaugurou neste sábado 07, a Pescaça, uma loja especializada em venda de produtos para caça, pesca, camping, artigos para presente e estande indoor para prática de tiros.

A novidade da loja é a oferta de capacitação e treinamento as pessoas que queiram se filiar ao stand de tiro e tornar-se um atirador desportivo.

E mais, para os clientes que adquirirem qualquer produto receberá 20% de descontos a vista e 15% no pagamento com cartões.

De acordo com o proprietário Rodrigo de Paula Gomes, o diferencial da loja é a oferta de produtos nacionais e importados com valores a preço de custo, menores que na internet, além da possibilidade de filiação ao stand de tiro desportivo.

Não perca tempo e faça uma visita, a Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392, centro de Vilhena. 

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO