Deputado destinou emenda no valor de R$ 200 mil / Foto: Divulgação

No último fim de semana o deputado Alex Silva (Republicanos) visitou o município do Vale do Anari, localizado há aproximadamente 334 km de distância de Porto Velho.

O objetivo da visita foi conhecer de perto as necessidades da população anariense e verificar como andam as obras das estradas que dão acesso ao município e estão sendo reestruturadas com o recurso parlamentar de R$200 mil, destinado pelo deputado no início do ano.

Aproximadamente 150 km de estradas vicinais estão sendo recuperadas, com a C-70, MP-04, MA-02, C-78, e vem beneficiando cerca de 500 famílias, entre eles, alunos, agricultores, comerciantes, e até pacientes que necessitam do transporte de ambulâncias com mais agilidade e conforto.

Recebido pelo prefeito Anildo Alberton, Alex Silva conheceu, além das estradas vicinais, a prefeitura do Vale do Anari e participou de reunião com secretários e vereadores municipais.

“Fico muito feliz em poder contribuir. Quero agradecer ao prefeito e a comunidade em geral, pela recepção e o acolhimento que recebi. Tenham certeza, que meu objetivo é verdadeiramente olhar pelo nosso povo, procurar ajudar e melhorar a qualidade de vida da nossa população, até porque se eu fosse olhar para os votos que recebi na eleição passada, não estaria ajudando o município com essa emenda”, concluiu o deputado.

Deputado ouviu as demandas locais / Foto: Divulgação
Alex Silva conheceu prefeitura do município / Foto: Divulgação
Parlamentar se reuniu com secretários e vereadores locais / Foto: Divulgação
Alex Silva fiscalizou obras do município / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO