Equipe campeã Metal Ferro /Fotos: Divulgação

A equipe vilhenense Metal Ferro consagrou-se campeã do Campeão Regional de Futebol Soçaite 4.0, na quarta-feira, 11, no estádio municipal Padeirão, em Colorado do Oeste.

No primeiro confronto realizado no domingo, 08, a equipe empatou com Colorado em 3 a 3 no Parque Embratel em Vilhena. Já no segundo confronto, realizado na noite de ontem, no estádio de Colorado, as equipes empataram em 2 a 2.

Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, e equipe de Metal Ferro venceu por 2 a 1, conquistando o título de campeão 2019. O campeão e vice receberam troféus e medalhas, premiação em dinheiro, uniformes e bolas.

De acordo com o presidente da Federação Vilhenense de Futebol e um dos organizadores do campeonato, Natal Jacob, o torneio foi um sucesso com alto nível técnico das equipes.

“ Encerramos os eventos com resultado positivo, na qual só tenho a agradecer aos parceiros que ajudaram para realizar este evento, as empresas, e as prefeituras de cada município, e em especial ao atletas e dirigentes das equipes que fizeram deste campeonato um espetáculo” finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO