Empresário vilhenense recebeu homenagem da Fenacom em Ouro Preto do Oeste / Foto: Divulgação

No último sábado, 21, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli, que faz parte do grupo de 100 personalidades nacionais que fundaram o novo partido do presidente da República Jair Bolsonaro, participou de eventos em Porto Velho e Ouro Preto do Oeste voltados a organização da legenda em Rondônia.

A agenda de Bagattoli teve participação do deputado federal Coronel Chrisostomo.

Os encontros com simpatizantes do “Aliança Pelo Brasil” tiveram como fim orientar os interessados a ingressar no partido acerca das formalidades necessárias para tanto.

Trata-se do início das ações que serão realizadas por todo o país a partir de agora, intensificando-se de janeiro em diante, visando tornar a legenda apta a participar das eleições do próximo ano.

Além dos compromissos políticos, em Ouro Preto do Oeste Jaime foi homenageado pela Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), durante o evento em que vários jornalistas da região central do estado receberam troféu por terem se destacado no desempenho de suas funções em 2019.

Bagattoli recebeu das mãos do presidente da entidade, Fábio Camilo, certificado de reconhecimento por sua atuação no setor empresarial e agronegócio.

A agenda de Bagattoli teve participação do deputado federal Coronel Chrisostomo / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO