Completamente fora de si ele escalou postes da iluminação pública. Foto -Internauta

Na tarde do domingo, 29, moradores de Chupinguaia que residem na Avenida Tancredo Neves e imediações da igreja católica do centro testemunharam quando um rapaz que estava bebendo com amigos começou a cometer ações de risco para si mesmo e a outros.

Completamente fora de si, ele escalou postes da iluminação pública várias vezes, colocando todos em perigo, além de quase causar danos a rede.

As ações questionáveis do rapaz começaram durante a tarde e duraram várias horas. Tanto que há muitas fotos e até filmagem de sua conduta, mas não se sabe se houve alguma intervenção da polícia para conter o jovem.

O que as testemunhas não têm dúvida é que toda a ação foi decorrente de consumo exagerado de álcool, e que as ações do rapaz foram estimuladas pelos parceiros de bebedeira.

 

Foto – Internauta
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO