Festa inicia às 21h e se estenderá até as 5h do dia 1 de janeiro / Foto: Divulgação

Pimenteiras do Oeste terá a tradicional festa de Réveillon nesta terça-feira, 31.

O evento ocorrerá na Praça dos Quilombolas, localizado na Avenida Brasil, principal acesso à cidade, na Beira do Rio Guaporé no Centro.

A organização é da Prefeitura de Pimenteiras, através da Prefeita em exercício, Valéria Garcia (PP), com apoio da Câmara de Vereadores.

A festa terá início às 21h e se estenderá até as 5h do dia 1 de janeiro. O evento contará com a animação da dupla Alexandro Dos Teclados & Kelvin Farias.

Valéria Garcia explica que a festa é de grande importância para o município, pois além de movimentar o comércio local, ressuscita a tradição de festividades de fim de ano que o município sempre teve, oferecendo entretenimento e lazer a toda a região do Cone Sul de Rondônia.

“A administração municipal está fazendo todos os esforços para que a população Pimenteirense, turistas e visitantes deem as boas-vindas ao Ano Novo, com muita alegria, segurança e tranquilidade”, destacou a mandatária municipal.

Animação será da dupla Alexandro Dos Teclados & Kelvin Farias / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO