Grupo de vereadores e a ex-prefeita Rosani Donadon em Brasília para garantir recurso da obra milionária / Foto: Divulgação

O vereador Samir Ali (PSDB), mais uma vez, usou sua página na rede social Facebook para esclarecer seu posicionamento a respeito da construção do novo hospital público em Vilhena.

Ele também aproveitou o espaço para explicar, através de várias fotos, como iniciou o projeto e responder aos ataques que vem enfrentando de servidores comissionados da prefeitura.

Em sua postagem, o parlamentar parabeniza todos os envolvidos na obra e faz questão de salientar que o projeto iniciou quando um grupo de vereadores e a ex-prefeita Rosani Donadon foram até Brasília e, em reunião com representantes da bancada federal, cobraram e sustentaram a viabilidade da construção da unidade de saúde (leia mais AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).

“Não importa quem o conquistou, importa que estamos todos aqui para representar Vilhena e para que boas notícias como essa cheguem e que possamos avançar a cada dia. Mérito inclusive da administração atual que deu prosseguimento e garantiu o recurso. Para elogiar alguém não é preciso menosprezar os demais”, desabafou Ali.

Quanto aos ataques que vem sofrendo de assessores do prefeito Eduardo Japonês, o parlamentar disse que “eles insistem em mentir e tentar difamar. Me deixem em paz”.

>>> LEIA, ABAIXO AS PONDERAÇÕES DO PARLAMENTAR:

Vereador vilhenense desabafou em sua página pessoal no Facebook / Foto: Divulgação
Na ocasião, prefeita e vereadores se reuniram com a bancada de Rondônia no Congresso Nacional / Foto: Divulgação
Samir Ali esteve presente na reunião que marcou as solicitações para construção da obra em Vilhena / Foto: Divulgação
No Congresso Nacional, ex-prefeita Rosani Donadon defendeu a construção da obra em Vilhena / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO