Médico João Durval de Jí-Paraná/Foto: Divulgação

O médico João Durval, de Ji-Paraná, se apresentará em seminário a ser realizado no mês de março em Brasília.

O evento tratará sobre Saúde e Segurança no Trabalho, reunindo médicos, engenheiros e procuradores do trabalho de todo o país para discutir questões relacionadas ao tema.

Referência no assunto, Durval vai relatar suas experiências a respeito destas questões, baseado no trabalho que desenvolve há vários anos em Rondônia. “O país encontra-se liderando em acidentes e doenças do trabalho, impossibilitando pessoas ao mercado e gerando problemas sociais na qualidade de vida.

O seminário vai agregar expoentes nacionais, e o médico Ji-Paranaense estará representando o Estado de Rondônia na ocasião. “Vai ser uma grande satisfação e com certeza mais aprendizado que posteriormente estaremos aplicando para atender as demandas de nossa região, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO