Investimento foi assegurado através de emenda do parlamentar, para melhoria da escola na Zona Leste da capital – Foto – Assessoria

Em seu primeiro ano de mandato, o deputado estadual Alex Silva (Republicanos) assegurou, através de emendas parlamentares, benefícios para diversos setores. Um dos que mais recebeu atenção foi a educação, com investimentos que asseguraram a melhoria na infraestrutura das escolas, beneficiando diretamente à toda comunidade escolar.

É o caso da escola municipal Pingo de Gente, localizada no bairro Ulysses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho, que recebeu uma emenda de R$ 208 mi, assegurada pelo deputado Alex Silva. O recurso, já disponibilizado na conta do Conselho Escolar da unidade educacional, no começo de dezembro passado, vai ser utilizado para a construção de um moderno auditório.

“Investir em educação é o melhor caminho para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Esse recurso para o auditório foi um compromisso nosso e já está disponível para a obra ser executada, beneficiando aos alunos, professores e toda a comunidade escolar”, destacou o deputado.

Para 2020, o parlamentar garantiu que vai continuar atuando para levar benefícios para a comunidade, seja através de emendas parlamentares ou ações junto ao Executivo, através de indicações e requerimentos.

O recurso já disponibilizado na conta do Conselho Escolar – Foto – Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO