Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392, centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Durante o mês de fevereiro, a Pescaça realizará o “1º Feirão de armas” com uma variedade de produtos a preço de a vista parcelado em até seis vezes no cartão. E mais, ao adquirir um produto você ganha um curso de pistola inicial com direito a 80 disparos.

Além do variado arsenal, na Pescaça você encontra produtos nacionais e importados para caça, pesca e artigos para presente. E não para por ai, a loja está com 25% de desconto nos produtos de camping.

Não perca tempo e faça uma visita, a Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392 – centro de Vilhena, e atende pelos telefones 3321-6979 / 9 8121-0278.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO