Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

W.A.S., de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde de sábado, 1, após desferir um soco na barriga de uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses para roubar celulares, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de duas pessoas numa praça que fica entre o residencial União e Maria Moura, quando o suspeito W., chegou e anunciou o roubo, mandando que entregassem os aparelhos celulares.

A adolescente disse que não tinha celular. Com isso, o bandido deu um soco na barrigada dela para obrigá-la a entregar o objeto, na qual não estava com ela e sim com seu namorado.

Após praticar o crime, o suspeito fugiu. Porém, a guarnição conseguiu localizá-lo na Rua José Gomes Filho, e com ele foi encontrado os aparelhos tomados das vítimas no assalto.

Em consulta no sistema foi constatado que contra W., havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO