Jheniffer Cristina Reis dos Santos e Rafael Junior da Silva Borges / Foto: Divulgação

Os vilhenenses Rafael Junior da Silva Borges e Jheniffer Cristina Reis dos Santos estrearam há dois meses o canal de entretenimento no Youtube “Casal Borges”, com conteúdos semanais de desafios, trollagens e apresentação de pontos turísticos da cidade “Clima da Amazônia”.

O canal possui mais de 400 visualizações e 12 vídeos postados que buscam de forma bem humorada registrar situações cômicas da vida de um casal.

De acordo com os youtubers, os vídeos têm sido bem recebidos pela população vilhenense. “Nos sentimos bastante acolhidos, tentamos passar a todos daqui e de outras regiões o melhor de Vilhena, com muita diversão e entretenimento”.

O casal narra que seus youtubers referências são Whindersson Nunes, John Leitão e Lucas Lira. Para conhecer um pouco mais do trabalho do casal, basta acessar o canal no Youtube e conferir os conteúdos divulgados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO