Ano letivo 2020 na Unesc / Foto: Divulgação

Mais de 30 novas turmas iniciaram graduação nas unidades da Unesc em Cacoal, Vilhena e Porto Velho. Antes do início das aulas, professores e coordenadores de todos os cursos da renomada instituição participaram de uma série de atividades voltadas ao planejamento do ano letivo de 2020, que facilitou também a integração da comunidade acadêmica, em especial do corpo docente.

A diretora geral Natividade Cury da Unesc, agradeceu a dedicação dos professores, pois ao seu ver tem contribuído para que a instituição ocupe um lugar de destaque no ensino superior de Rondônia.

Colação de grau em direito Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

No último dia 05, no salão de eventos da Millenium, foi realizada solenidade de colação de grau das turmas de direito da Unesc em Cacoal. Prestigiaram a cerimônia os professores e coordenadores da renomada instituição, o diretor institucional Antônio Carlos do Nascimento e o diretor executivo Ronald Fábio de Paiva da Unesc Rondônia, os presidentes Elton José Assis da OAB/RO e Diógenes Nunes de Almeida da OAB Subseção de Cacoal.

Movimento Sicoob Central Rondon 2020 / Foto: Divulgação

Aconteceu no último dia 08, no Hotel Deville Prime em Cuiabá (MT), com extensa agenda de palestras o Movimento Sicoob Central Rondon 2020. Na foto a dinâmica equipe do Sicoob Fronteiras de Cacoal com agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste e Pontes e Lacerda (MT), Adir Wierczorkwski assessor de negócios, Ivan Prado gerente em Colorado do Oeste, Glauber Danadai gerente em Cerejeiras, Rosilaine Repiso diretora de negócios, Vornei Bernardes da Costa sócio fundador e assessor jurídico, Carlos Biazi presidente do Conselho de Administração, Franceli Delega assessora de GP, Edvaldo Rodrigues gerente em Cacoal e Tiago Zandoná diretor administrativo.

Movimento Sicoob Central Rondon 2020 sorteio da Black Week / Foto: Divulgação

A gerente Valéria Coladini da agência Sicoob Fronteiras de Ministro Andreazza, foi ganhadora do sorteio de uma motocicleta pela Campanha black week de Consórcios realizada no último mês de novembro. A premiação foi entregue no último dia 08, durante coquetel do Movimento Sicoob Central Rondon 2020!

Colação de grau medicina Milena Shiokawa / Foto: Divulgação

O médico Toshio Shiokawa e a esposa Marta Simone Shiokawa parabenizaram a filha Milena Shiokawa em sua colação de grau no curso de medicina em São Paulo (SP). No próximo dia 21, o médico Toshio Shiokawa será homenageado com o título “Cidadão Honorário De Cacoal” pela Câmara Municipal de Cacoal, proposto pelo vereador Claudinei Castelinho.

Em Cacoal, Toshio Shiokawa construiu o Hospital e Maternidade São Paulo, foi fundador do Lions Club de Cacoal Centro, do Country Club de Cacoal, da Guarda Mirim de Cacoal, da Cooperativa Mercantil e Agrícola de Cacoal (COOMAC), 2º presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, entre outras contribuições para o desenvolvimento do município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO