Luizinho Goebel, Eduardo Japonês e Ronildo Macedo / Foto: Divulgação

Em sua visita ao município de Vilhena nesta semana, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou que, em breve, a Avenida Paraná também receberá uma nova e moderna iluminação pública, assim como está acontecendo na Melvin Jones.

O parlamentar deu a boa notícia aos vilhenenses juntamente com o prefeito da cidade, Eduardo Japonês (PV) e do vereador Ronildo Macedo (PV), em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Conforme o parlamentar, o pedido para que mais uma avenida da cidade seja iluminada com tecnologia LED, veio do vereador Ronildo Macedo que já fez a solicitação ao deputado por meio de ofício. O vereador também é o autor da indicação que motivou a troca de toda a iluminação da Avenida Melvin Jones, localizado no bairro mais populoso de Vilhena.

“Assim como na Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, as luminárias tradicionais e os postes da Paraná também serão substituídos por lâmpadas LED e postes duplos que permitirá iluminar toda a avenida e a ciclovia. Com essa modificação a avenida ficará segura, moderna e bonita”, salientou ele.

Ainda de acordo com o Goebel, a equipe da secretaria de planejamento está trabalhando na elaboração do projeto, e ele já garantiu a emenda parlamentar para que a obra seja executada o quanto antes.

OBRA NA MELVIN JONES ESTÁ EM ANDAMENTO

No mês passado, a prefeitura de Vilhena realizou a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da iluminação em LED na Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

O recurso no valor de R$ 562 mil destinado por meio de emenda parlamentar individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e uma contrapartida de R$ 78 mil da prefeitura garantiu a execução do serviço que consiste na substituição de todos os postes e lâmpadas convencionais – desde a Celso Mazzuti até a Perimetral – por superpostes de 8 metros de altura, com lâmpadas de LED.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO