Família sai desesperada do veículo após ameaças dos bandidos / Foto: Divulgação

Uma família, residente no município de Cerejeiras, na região do Cone Sul de Rondônia, retornava das férias do estado de Santa Catarina (SC), quando foram roubados por bandidos armados, em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

A informação é do site Mídia Rondônia que levou o caso em primeira-mão.

Conforme o noticioso, o empresário Sinomar Ventura dos Santos, 41 anos, estava acompanhado de sua esposa, Eliane Rizzi dos Santos, 40 anos, e de um casal de filhos gêmeos, de 10 anos de idade.

Eles passaram férias no estado de Santa Catarina na companhia de amigos também residentes em Cerejeiras.

O crime aconteceu por volta das 20h25 da última quarta-feira, 12, quando a família estacionou a camionete Chevrolet, modelo S-10, cor branca, ano 2019, placas OHO 8981 de Cerejeiras, no pátio do Restaurante “Sinuelo”, na BR 364, em Cuiabá, quando foram surpreendidos por dois bandidos armados.

Os elementos exigiram a entrega do veículo, sob forte ameaça na mira de revólveres.

A família foi obrigada a desocupar imediatamente a camionete, não tendo tempo de retirar seus objetos pessoais do interior do veículo.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a ocorrência foi registrada, a polícia está investigando o caso e tenta identificar os bandidos por meio de imagens da câmera de segurança do estabelecimento.

Após o roubo, a família foi socorrida por amigos que faziam o mesmo trajeto de viagem, que os conduziram até o município de Cerejeiras.

>>> VEJA A AÇÃO DOS BANDIDOS NO VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO