Deputada estadual Rosangela Donadon e a prefeita Lisete Marth / Foto: Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) destinou uma emenda de R$ 500 mil para reforma da Unidade de Saúde Anísia Borges do Vale, na Cidade de Cerejeiras.

A parlamentar entregou o benefício pessoal à prefeita Lisete Marth (PV), que esta semana esteve no capital rondoniense.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde do município, o centro de saúde é tipo III, que atende os bairros Jardim São Paulo e Anchieta e presta serviços para aproximadamente 3.5 mil pessoas.

A unidade de saúde sofreu ataques de vândalos que resultou em um incêndio criminoso parcial que destruiu o Posto de Saúde.

Durante a reunião com a prefeita, Rosangela Donadon reiterou seu compromisso com o município de Cerejeiras. “Sou membro da área da saúde por conta da minha formação profissional e estou sempre destinando recursos com o intuito de fortalecer e melhorar constantemente o setor. Quero deixar meu abraço ao povo de Cerejeiras e dizer que podem contar comigo”, disse a parlamentar.

A Prefeita Lisete Marth agradeceu o empenho de Rosangela na liberação da emenda parlamentar e elogiou a disposição da parlamentar em defender os interesses do município, atendendo às necessidades da população cerejeirense. “Agradeço a sensibilidade da deputada em batalhar para atender às nossas solicitações”, agradeceu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO