Mileine Vargas / Foto: Divulgação

No próximo dia 17 de março, a hipnóloga gaúcha e trainer em Programação Neurolinguistica (PNL), Mileine Vargas trará para Vilhena o workshop “Lidere suas emoções para vender mais”. A formação acontecerá no auditório da Sicoob a partir das 19h30, e tem o custo de R$ 80,00.

De acordo com a especialista, o autocontrole e inteligência estratégica fazem toda a diferença em uma negociação ou mesmo na apresentação de um projeto ou produto. “Vender é como jogar xadrez e estar preparado emocionalmente o torna mais assertivo”, pontuou.

Partindo dos conceitos de inteligência emocional, Mileine Vargas conduzirá os profissionais para a eliminação de seus medos e inibições, responsáveis por sabotar o processo, fazendo com que consigam atingir a performance desejada de maneira consistente e comprometida.

O workshop “Lidere suas emoções para vender mais”, apresenta diversos tipos de crenças limitantes que equipes comerciais carregam a respeito do mercado, do país e, principalmente, a respeito delas próprias.

Como resultado, os profissionais e equipes se compreendem como os únicos e grandes responsáveis pelo seu destino, trabalhando mais arduamente na busca de soluções, deixando de lado questões periféricas que não são determinantes para o processo, mas que acabam por atrapalhar e muito na performance.

“Trouxemos para Vilhena este tema, porque a maioria das pessoas trabalham com vendas e é necessário desenvolver a inteligência emocional. Sei exatamente os resultados que podemos ter.  Estamos proporcionando condições para que pessoas e empresas possam participar.   Lembrando que as vagas são limitadas”, destacou a organizadora do curso Rosângela Goebel.

Para mais informações ou realização da inscrição entrar em contato através do telefone  9 8142-5919 ou via e-mail: rosangelagoebel@gmail.com.

MAIS SOBRE MILEINE VARGAS

 Mileine Vargas é a primeira mulher da Região Sul do Brasil a treinar pessoalmente com Richard Bandler e John Grinder (criadores da PNL) e Anthony Robbins.

Trainer em PNL, hipnóloga e empresária. Tem formação completa em Programação Neurolinguística, Practitioner pela Universidade da PNL nos EUA, Membro da Academia Internacional de Trainers em PNL (ITA) e Certificação em Analista de Inteligência Emocional. É autora do livro “O dia que me demiti” e idealizadora do Programa de Desenvolvimento da Mulher.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO