Aulas terão a duração de 24 meses / Foto: Divulgação

Com duração de 24 meses, divididos em créditos de disciplinas obrigatórias, eletivas, publicação de artigo, exame de qualificação e defesa da dissertação, o mestrado em “Administração o Interinstitucional Unesc/Unip” segue em ritmo acelerado.

A pós-graduação stricto-sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”.

Entre os dias 26 e 29 de fevereiro, os alunos do curso de mestrado oferecido na Unesc em Cacoal, em parceria com a Unip, tiveram aula com o professor doutor Mauro Vivaldini. A elaboração de artigos e projetos esteve no foco das aulas.

Já nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, quem assume a turma é o doutor em administração de empresas Arnaldo Luiz Ryngelblum. As “Perspectivas Sociais em rede: um enfoque público, empresarial e social” será tema do próximo encontro.

O programa de mestrado em “Administração Interinstitucional Unesc/Unip” tem como objetivos principais promover a formação de pesquisadores e qualificar docentes para o ensino superior, atribuindo o título de mestre em administração.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO