Fotos e vídeo: Internauta

Na tarde desta sexta-feira, 6, um morador do assentamento Vanessa, região de Corumbiara, mandou fotos e vídeo para a redação do Extra de Rondônia, mostrando sua indignação com a classe política de seu município.

O denunciante fez imagens de uma ponte que dá acesso ao assentamento Vanessa, segundo ele, os moradores estão pegando uma estrada secundária para chegar à cidade, com isso, a distância aumenta cerca de 30 quilômetros, trazendo prejuízos aos agricultores.

O sitiante fala de sua indignação e xinga o prefeito e os vereadores. O motivo seria o serviço mal feito pela equipe da prefeitura e a falta de fiscalização dos parlamentares.

De acordo com o agricultor, a ponte estava perigosa, mas trafegável, antes da prefeitura mexer, sendo que após os trabalhos paliativos ficou praticamente impossível passar por ela, tendo que os moradores da região pegar um atalho por medo de passar pela ponte e ela cair.

>>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO