Estamos em guerra 728×90
Foto: Petter Vargas/Extra de Rondônia

Após perder para o Vilhenense e União Cacoalense, o Barcelona (Índio do Norte) , buscará se reabilitar no confronto com Ji-Paraná, neste domingo, 08, em jogo valido pela 6ª rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

A partida começa ás 16h00, (horário de Rondônia), no estádio Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia).

De acordo com o treinador da equipe Marcio Parreiras, o elenco se preparou durante a semana realizando um trabalho de preparação física e consequentemente a parte técnica e tática.

“Durante a semana realizamos treinos específicos. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Ji-Paraná e nos preparamos o máximo para poder fazer um bom jogo, Se Deus quiser, sair com vitória e poder lutar por uma vaga na as semifinais ”, frisou o técnico.

Para a partida de domingo, o “ Índio do Norte” deve entrar em campo com provável escalação: Thiago, Marcelo Congo, Leonardo, Chiesa, Dazumba, Yuri Matheus, Thiaguinho, Jean Filder, Marquinhos Tu e Alexandre: Técnico Marcos Parreiras.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO