Lanchonete está localizada na Avenida Jô Sato, 886, Bairro Jardim Eldorado / Foto: Divulgação

A lanchonete “Pagodeiras Bar” está com uma programação pra lá de agitada nesta semana em Vilhena, com muitas promoções e música ao vivo.

Na quinta-feira 19, você encontra comidas, petisco e bebidas a preços imperdíveis, além de música ambiente. Já na sexta-feira 20, tem combo de baldinho com seis latas mais batata frita simples a R$ 40,00.

No sábado 21, é dia de música ao vivo a partir ás 20h30 com o grupo Samba Mix e Pagode SA. E no domingo 22, tem cerveja gelada, petiscos de batata simples e completa, calabresa, peixe, frango a passarinho e saborosos caldos, além de música ambiente.

A “Pagodeiras Bar” funciona de quinta a domingo, com ofertas variadas. Não perca tempo e vá conferir, a lanchonete está localizada na Avenida Jô Sato, 886, Bairro Jardim Eldorado e atende pelos telefones 9 8489-9580/ 9 8438-7389.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO