Móveis planejados Dimare / Foto: Divulgação

Maior sucesso o lançamento do Show Room dos móveis planejados Dimare na Casa & Decoração em Cacoal, no último dia 12. Registrei o sócio proprietário Wender Garcia recepcionando o psicólogo Ricardo Botta, que fez questão de conhecer a conceituada marca.

Receita de carro zero / Foto: Divulgação

Aproveite as ofertas bombásticas do mês do consumidor nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado Grupo Gilberto Miranda. Compre a Fiat Toro, com bônus de R$ 15 mil. Taxa a partir de 0,79%. Dê seu usado de entrada com supervalorização. Negocie com facilidade. E para finalizar, vá curtir a qualidade da picape Toro!

Coronavírus – nota oficial / Foto: Divulgação

A Unesc suspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades – Cacoal, Vilhena e Porto Velho – pelo prazo inicial de 15 dias, em cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo governo do Estado de Rondônia.

Diante da sua responsabilidade social, a Unesc aderiu às medidas adotadas pelo Estado e engaja-se na divulgação e compartilhamento de informações verídicas e oficiais em relação ao Coronavírus. A biblioteca está fechada durante o período de suspensão de aula. Mas não será cobradas multas por atrasado.

35 anos – Unesc em Cacoal / Foto: Divulgação

A Unesc completou 35 anos em Cacoal e oferece mais de 30 cursos superiores em suas unidades de Cacoal, Vilhena e Porto Velho. O renomado professor Nelson Rangel Soares Filho foi acadêmico da primeira turma de pedagogia, primeiro curso ofertado pela renomada instituição superior de ensino no município.

Nelson Rangel ingressou no corpo docente da Unesc em 1993. Ele foi o primeiro presidente do diretório acadêmico e o primeiro egresso que se tornou professor na instituição. Casado com Sirlei Ues Rangel Soares, seus filhos Nelson e Luana são graduados no curso de direito da Unesc, que é considerado um dos melhores cursos avaliados em toda a Região Norte.

35 anos – Unesc em Cacoal / Foto: Divulgação

No dia 14 de março último, a Unesc em Cacoal completou 35 anos e é a primeira instituição privada de ensino superior do Estado de Rondônia, com mais de 10 mil acadêmicos formados nos cursos de graduação oferecidos desde o início de sua história, em 1985.

Entre seus muitos funcionários e colaboradores, Joel Batista Guedes iniciou sua vida profissional em 1996, como auxiliar de secretaria e passou por diversos setores. Foi na Unesc que Joel se graduou no curso de direito e conheceu sua esposa Verônica Mendes Gomes Guedes graduada em pedagogia em 2002, também pela renomada instituição. Atualmente Joel está na secretaria ao lado da diretora geral Natividade Cury.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO