Foto: Ilustração

Na manhã desta segunda-feira, 23, a redação do Extra de Rondônia, recebeu diversas mensagens, dando conta que vários idosos foram aos postos de saúde de Vilhena, se prevenir contra a gripe, ou seja, se vacinar, mas foram informados que a campanha que começaria hoje, tinha sido adiada.

Contudo, a reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, no qual explicou que, “como a pandemia do coronavírus terá nesta semana o momento mais crítico de contaminação, a intenção é evitar aglomeração de grupos de risco, no qual os idosos se enquadram. Assim, no sábado, mesmo assim, serão respeitadas as regras de segurança, que envolvem a distância entre as pessoas, máscaras para os doentes e higienização constante do ambiente e das mãos.”

Com isso, ficou estipulado que a vacinação para idosos e grupos de risco será no próximo sábado, 28.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO