Foto: Ilustrativa

Devido a pandemia do coronavírus (Covid-19) e o decreto de calamidade pública enfrentado mundialmente, a equipe do Guia Cerejeiras está cadastrando de forma gratuita comerciantes, pequenos e microempresários para que possam divulgar seus serviços e produtos, e assim garantirem sua renda.

A oportunidade de negócios se estenderá até o momento de isolamento social se encerrar. Para fazer parte, basta acessar o site e realizar um cadastro prévio. Assim que efetuado o cadastro, o comerciante poderá disponibilizar os serviços oferecidos e as formas de recebimento, além de ter o controle de acesso através do login e senha disponibilizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO