Prefeito e profissionais de saúde explicam situação / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, fez um anúncio importante na tarde desta segunda-feira, 6: o teste apontou negativo para a primeira paciente com suspeita de coronavírus.

Em vídeo, ele e dois profissionais de saúde comemoraram o resultado, mas alertaram para a continuidade dos procedimentos e medidas de segurança, como a higienização das mãos, uso de máscaras, isolamento nas casas e a aglomeração de pessoas.

“Até o momento nosso trabalho está sendo bem sucedido. E estamos trabalhando diuturnamente para evitar que esse vírus chegue até nossa população”, diz o médico.

O CASO

Pimenteiras do Oeste, o menor município da região do Cone Sul de Rondônia, registrou o 1º caso suspeito de coronavírus nesta quarta-feira, 25 de março.

A paciente chegou de São Paulo e foi orientada a ficar em casa, de quarentena (leia mais AQUI).

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO