Foto: Ilustrativa

No final da tarde e na noite de segunda-feira, 04, foram registrados dois roubos de celulares em Vilhena, cujos ladrões usaram o mesmo modus operandi, o que leva a crer, que tenham sido praticados pelos mesmos agentes.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 17:30, na Avenida Tancredo Neves, próxima à Melvin Jones, onde um jovem de 18 anos foi rendido por dois meliantes que se aproximaram dele em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, sendo que o carona desceu em posse de uma arma de fogo e roubou seu aparelho celular sob grave ameaça.

 

Já o segundo caso ocorreu por volta das 21:30, no cruzamento da Avenida Brasil com a Liliane Gonzaga, onde um adolescente de 17 anos foi abordado da mesma forma e também teve seu aparelho celular roubado.

Nos dois casos a Polícia Militar realizou diligências em busca dos infratores, mas os mesmos não foram localizados.

Porém, a vítima adolescente reconheceu o carona que portava a arma de fogo através do sistema da PM, sendo este conhecido pelo apelido de “Espeto”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO