Natalino Erte / Foto: Álbum de família

Natalino Erte, de 62 anos, popularmente conhecido por “Natal” morreu por problemas cardíacos na manhã desta terça-feira, 05, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cacoal.

Natal morou em Colorado do Oeste por 14 anos e mudou-se para Vilhena, onde foi membro do Centro de Tradições Gaúcha Sinuelo Norte (CTG).

O corpo do pioneiro será velado na capela mortuária municipal e depois sepultado no cemitério Cristo Rei, por volta das 16h00 desta terça-feira, 5. Ele deixa esposa, filhos e netos.

A família pretende fazer uma mini carreata na hora do sepultamento próxima ao cemitério em homenagem ao pioneiro vilhenense.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO