Prefeita Gislaine Clemente “Lebrinha” / Foto: Divulgação

A prefeita Gislaine Clemente “Lebrinha”, no município de São Francisco do Guaporé/RO, rebateu, através de nota de esclarecimento, acusações referentes a irregularidades na compra de caixões por sua gestão.

O caso tem como foco instauração de inquérito civil do Ministério Público em 21 de maio deste ano (leia mais AQUI).

De acordo com a prefeita, a investigação visa “constatar existência ou não de irregularidades”, ocorrido anteriormente ao início da atual pandemia de covid-19, não havendo que se falar em desvio de recursos públicos.

O Extra de Rondônia teve o cuidado de divulgar o fato conforme especifica o Extrato de Portaria do MP.

Inquérito civil publicado no Diário Oficial do MP / Foto: Extra de Rondônia

“Lebrinha” explica que o procedimento foi de forma errônea dado publicidade, mas que a gestão vê com serenidade a atuação investigativa da promotoria.

Disse, ainda, que “não temos qualquer compra superfaturada” acionará a justiça para responsabilizar civil e criminalmente autores de práticas atentatórias à honra, imagem e dignidade da gestora do município e da administração pública.

 

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA INTEGRA:

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO