Sinal Vermelho para a Violência Doméstica / Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cacoal aderiu à campanha nacional “Sinal Vermelho para a Violência Doméstica” que aumentou o índice nesta pandemia! Faça uma denúncia silenciosa em qualquer farmácia de sua cidade, apenas com um sinal X em sua mão feito com batom ou caneta! Ou faça uma ligação para a sua farmácia, para dar o alerta que está sofrendo violência doméstica!

Agradecida pelo convite da prefeita Glaucione Rodrigues (foto) por participar de divulgação tão importante para ajudar as mulheres agredidas. Faça você também sua foto e poste! Participe desta campanha!

Nova Strada Fiat lançamento / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 26, é o lançamento online da nova Strada Fiat 2021 – nova versão da Picape mais vendida do Brasil –  apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples.

Homenagem / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no último dia 18, o chef de cozinha Fernando Von Noble recebeu o título vitalício de “Embaixador Gastronômico”. A data marca também as comemorações dos 112 anos da imigração japonesa no Brasil e Gastronomia Sustentável.

A entrega foi feita pela deputada federal Jaqueline Cassol ao chef conhecido nacionalmente pelos pratos de alta gastronomia japonesa. Von Noble abriu seu primeiro bistrô no município em 2011.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Registrei o empresário Otávio Foli, sócio proprietário da Casa & Decoração em Cacoal, em show room na sua moderna e elegante loja de móveis e decorações, a maior no Estado de Rondônia. Toda a loja está com até 50% de desconto ou se preferir 10% de desconto em 6x no cartão.

Sicoob Fronteiras Cacoal / Foto: Divulgação

Em ritmo de mês das festas juninas, com bandeirolas ornamentando o ambiente, registrei na Sicoob Fronteiras em Cacoal, parte da equipe de colaboradoras que atendem a exigente clientela com cuidados de prevenção que o momento exige. A renomada cooperativa financeira tem ainda agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste e Pontes e Lacerda (MT).

Nova campanha vestibular Unesc / Foto: Divulgação

Mesmo com a pandemia, a renomada Unesc continua firme no seu propósito de levar um ensino de qualidade a todos àqueles que buscam uma formação superior, e lança o Vestibular 2020.2. 

A instituição pioneira no ensino superior privado em Rondônia fez diversos investimentos para continuar o atendimento a seus alunos de forma virtual, através de suas plataformas digitais para a realização do vestibular, no processo de avaliação, prova, envio de documentação e matrícula online.

A nota do Enem oportunizará bolsas, com diversos descontos nas mensalidades. Serão gratuitas as inscrições para o vestibular, assim como a prova e a matrícula.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO