Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU-RO) homenageou com o certificado de “Honra ao Mérito” os professores Andressa Zampoli, Jamille Coelho e Rodrigo Selhorst, docentes do curso de arquitetura e urbanismo da Unesc.

As professoras Jamille e Andressa foram homenageadas pelo importante trabalho que prestaram enquanto coordenadoras do curso oferecido pela Unesc em Cacoal, que já formou duas turmas de arquitetos e urbanistas em Rondônia. Neste momento, sete turmas estão em andamento na instituição de ensino superior que é pioneira no Estado e referência em toda a Região Norte.

Por sua vez, o professor Rodrigo Selhorst foi homenageado pela docência da arquitetura e urbanismo e também pelo serviço prestado junto ao CAU, enquanto conselheiro estadual titular (2018-2020).

As homenagens foram feitas durante a 100ª Plenária Ordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, presidida pela senhora Ana Cristina Lima Barreiros da Silva.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Banner oficial / Foto: Divulgação
Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO