Fabrício de Paula da Cruz tinha 20 anos / Foto: Divulgação

Faleceu em casa na tarde de terça-feira 04, o jovem jaruense Fabrício de Paula da Cruz, 20 anos, vítima da Covid-19. Fabrício havia fugido na noite de segunda-feira 03, do hospital municipal onde recebia tratamento da doença.

Segundo informações da família, o jovem havia recebido o diagnostico de Coronavírus a alguns dias e precisou ser internado, porém com a piora em seu quadro clinico, e com medo de ser entubado, Fabrício resolveu fugir do hospital.

Já no final da tarde, enquanto estava em sua residência em companhia da esposa, o rapaz teve falta de ar e faleceu antes mesmo de receber socorro.

A Policia Militar esteve na casa e após verificar o caso, liberou o Corpo para a funerária, que já o encaminhou para o cemitério atendendo as medidas de segurança que rege o decreto estadual.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO