Vídeos e foto: Extra de Rondônia

Servidores do Hospital Regional de Vilhena (HRV), amigos e colegas do médico Luís Alberto Valdez, de 67 anos, que morreu na manhã desta terça-feira, 11, vítima da Covid-19, no Hospital São Matheus de Cuiabá (MT), prestaram homenagem ao profissional na tarde desta terça-feira, 11.

O diretor do HRV – Faiçal Akkari, fez apelo para que as pessoas acreditem na doença e tenham consciência do perigo da pandemia, hoje perdemos um grande profissional e amigo, que por muitos anos dedicou sua vida para salvar vidas, frisou.

Valdez recebeu aplausos e balões brancos foram soltos em sua homenagem, a emoção tomou conta de todos que estavam presentes.

>>>Vídeos:

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO