Elias Músico na redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O autônomo Elias Alves Damacena, conhecido popularmente como Elias Músico, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta semana para lançar sua pré-candidatura a vereador em Vilhena.

Aos 56 anos, Elias conhece perfeitamente as atividades legislativas, já que exerceu a vereança nas cidades de Pimenta Bueno (legislatura 1993/96) e Vilhena (legislatura 2009/2012).

Em Pimenta, ele foi o terceiro mais votado, obtendo 265 votos naquela ocasião. Porém, decidiu morar em Vilhena, sendo eleito numa vaga ao Legislativo com 794 votos, um dos mais votados na época.

Filiado ao Avante, Elias, que atualmente exerce a atividade autônoma fazendo trabalhos com o próprio caminhão, pretendia disputar a eleição de 2016, mas adiou a intenção por problemas de saúde.

Hoje, ele acredita que está mais experiente para ajudar nas questões administrativas do município e colaborar com o Legislativo na análise, votação e fiscalização das ações de interesse público.

Evangélico, Elias é coordenador da banda “Canção e Paz” da Igreja Assembleia de Deus da Missão, no Bela Vista, bairro onde reside.

“O município precisa dar alternativas para a geração de emprego e renda, e fortalecimento do setor de saúde pública”, destacou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO