Grupo de estudos criminologia direito na Unesc / Foto: Divulgação

O professor mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos do curso de direito da Unesc de Vilhena, e a acadêmica Gabriela Vilela Buckoski do 6º período noturno, foram aprovados no Grupo de Estudos em Criminologia e outras ciências (Gecrime), que é vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e busca na transdisciplinaridade novas interpretações para as questões criminológicas e, assim, oferecer outras perspectivas para os desfechos nos procedimentos da justiça criminal.

Ifro campus Cacoal / Foto: Divulgação

O diretor-geral Davys Sleman do Ifro campus Cacoal recepcionou o secretário Marcílio Leite Lopes de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), e sua comitiva no último final de semana com objetivo de conhecer o projeto “Recuperação e Proteção de Nascentes”, de preservação das fontes de águas que estão na área do Ifro Cacoal e firmar várias parcerias, especialmente, no tocante a recuperação de nascentes em Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

Casa & Decoração em Cacoal / Foto: Divulgação

A Casa & Decoração está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em até 6x no cartão em todos seus produtos. Registrei as arquitetas Jéssika Ribeiro e Laryssa Dayanne da equipe de projetistas dos móveis planejados Dimare Cacoal, durante desenvolvimento de projetos para os exigentes clientes da loja.

Sicoob Fronteiras atendimento com prevenções / Foto: Divulgação

Desde o início da pandemia, a renomada Cooperativa de Crédito Sicoob Fronteiras adotou todas as medidas de prevenção de contágio ao covid-19 para atendimento presencial – está atendendo somente três cooperados/usuários por vez e que devem portar máscara. Assim como todo o quadro de colaboradores seguem as medidas em sua totalidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO