Visita aconteceu na última quinta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Alex Redano (Republicanos) esteve na última quinta-feira 27, na Coordenadoria-Geral do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) acompanhado dos deputados estaduais, Alex Silva e Jhony Paixão (Republicanos) e dos cabos da Polícia Militar Erique Rodrigues e Cb PM Érveni Cleiton Modesto Machado.

O objetivo da visita institucional foi conhecer o Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), que, em breve terá uma base instalada em Rondônia.

A comitiva de parlamentares foi recebida pelo Cel PM Luis Gustavo Rosa Coelho, representante Institucional da Secretaria de Segurança Pública no CICCN. “O Coronel nos mostrou as instalações e explicou como funcionará em Rondônia” justificou Redano.

O coronel Gustavo explicou que já está em andamento a primeira das três fases, que é a de instalação, desde o início de agosto deste ano e as próximas acontecerão até o fim do ano. Na oportunidade os parlamentares conheceram alguns profissionais de Rondônia que estão no Distrito Federal para treinamento e que posteriormente trarão essa qualificação para nosso Estado.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO