Entrega aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira 03, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) esteve mais uma vez em Cerejeiras levando benefícios ao município. Desta vez realizou a entrega de equipamentos musicais para a fanfara da escola estadual Tancredo Neves.

A entrega contou com a presença do secretário estadual de Educação Suamy Vivecananda, o secretário regional de governo Nilton Gomes Cordeiro, a coordenadora regional de educação Marlene Ribeiro e a diretora da escola Sandra Mariano.

A Fantaves, como é conhecida, recebeu caixas de tenor, bumbos de marcha e cornetas. Após a entrega o parlamentar anunciou que está em fase de compra mais instrumentos para atender a fanfara da escola Tancredo Neves. Ezequiel Neiva destacou que a Fantaves está entre as melhores do Estado. Em 2019, inclusive, foi campeã do Festival Estudantil Rondoniense de Artes, o Fera. “Certamente é umas das mais tradicionais fanfaras de Rondônia”, afirmou o parlamentar.

Neiva falou da importância de investir em projetos para beneficiar os jovens, os estudantes, que, de acordo com o deputado, precisam ocupar o tempo ocioso com atividades complementares. Disse que a fanfara é uma das opções.

O deputado disse que logo Cerejeiras contará com uma escola profissionalizante que o governo implantará no município, por meio da Seduc/Idep. “Neste ano já fizemos a entrega do projeto “Musicando” em Cerejeiras. “Essas são algumas das ações que temos desenvolvido na área da educação”, afirmou.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO