Josi Borges / Foto: Arquivo pessoal

Josi Borges, de 39 anos, está há mais três meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ary Pinheiro em Porto Velho após sofrer dois Acidente Vascular Cerebral (AVC), uma parada cardíaca e ser diagnosticada com Saf e Moyamoya, doenças raras.

Josi é moradora da Linha 04 em Cabixi e no período que ficou doente enfrentou várias cirurgias na região da cabeça o que deixou seu estado ainda mais delicado e atualmente ela tem que se alimentar por sonda.

Devido a gravidade e o custo do tratamento a família está organizando uma “vaquinha” virtual para arrecadar dinheiro. Quem quiser contribuir com qualquer quantia, basta realizar um depósito para Daiane Borges 1825 013 00011449-9.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO