El Loco Burrito comida mexicana / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no El Loco Burrito badalado restaurante e delivery de comida mexicana artesanal, que tem como sócio proprietário o chef Fábio Linhares, registrei a empresária Marcia Rosalino Ribeiro da Cerâmica Rosalino e o advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto presidente da OAB/Cacoal. Clientes do renomado local.

 

Jantar no El Loco Burrito / Foto: Divulgação

Na última quinta-feira 10, durante descontraído jantar no El Loco Burrito restaurante e delivery de comida mexicana artesanal em Cacoal, com minha filha Fernanda Linhares Travençolo, sua madrinha Marcia Rosalino Ribeiro e a amiga Néia Mayer. No disputado local todos os cuidados na prevenção ao coronavírus, tanto pelos proprietários quanto pelos clientes.

Chef do El Loco Burrito / Foto: Divulgação

No El Loco Burrito em Cacoal, com meu sobrinho Fábio Linhares chef e sócio proprietário do prestigiado restaurante e delivery de comida mexicana artesanal, que tem feito sucesso com seu diversificado e saboroso cardápio.

 

Culinária com prevenção / Foto: Divulgação

Pausa para foto com minha sobrinha Rubian Amâncio, sócia proprietária do El Loco Burrito restaurante e delivery de elogiada comida mexicana artesanal em Cacoal. Rubian é acadêmica do curso de direito da Unesc no município.

 

Convênio assinado no Ifro / Foto: Divulgação

O diretor geral do Ifro campus Cacoal professor Davys Sleman de Negreiros, ao centro de camisa xadrez, recepcionou reunião que o Idaron e a Emater firmaram convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia com o objetivo de implantarem laboratório de análise física de grãos, que dentre diversas atividades, a partir de 2020 servirá para a realização da análise física dos cafés inscritos no Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé).

Dermocosméticos palestra Unesc / Foto: Divulgação

No dia 21 de setembro, a partir das 19h15, os alunos da prof.ª Mariana Neves, do curso de farmácia da Unesc, da disciplina de cosmetologia, terão a oportunidade de interagir com Cristina Wöhlke Vendruscolo, farmacêutica industrial formada pela Universidade do Vale do Itajaí, mestre em Ciências Farmacêuticas também pela Univali, com diversos cursos de pós-graduação.

Cristina tem 20 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias farmacêuticas e cosméticas, anti-idade, proteção solar, cuidado com a pele e comunicação científica com profissionais da saúde e trabalhou, durante 13 anos, na área de pesquisa e desenvolvimento da Johnson & Johnson. Atualmente é responsável pela área médica e científica da Eucerin.

Devido à importância da profissional, a professora Mariana avalia abrir espaço para que acadêmicos de outros cursos e até mesmo profissionais da área de cosméticos, participem deste momento especial.

Durante a sua participação, Cristina deve abordar principalmente os desafios enfrentados pelos cientistas desde a concepção da ideia até o lançamento de um produto dermocosmético no mercado.

Semana do Brasil na Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal também está com a maior promoção do Brasil, que vai até o próximo dia 13 de setembro, com todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Mês da independência na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.   

Parque dos Ipês Residencial / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o renomado Grupocal prepara lançamento de mais um grandioso projeto imobiliário, o Parque dos Ipês em um dos bairros mais valorizados no município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO