Encerramento acontece no domingo / Foto: Ilustrativa

Devido a pandemia do novo coronavírus o “13° Leilão Direito de Viver” de Cabixi e Pimenteiras em prol do Hospital do Amor Amazônia está acontecendo online e neste domingo 13, a partir das 19h será a live de encerramento com sorteio de prêmios e apresentações musicais no canal da VPS Produções.

O evento contará com a participação Jayani Abreu, Renato Maciel, Paulo Henrik, Bruno Lima & Celso Reis, Fátima & Mineia, Breno Gomes & Giovany, professor Marcos & filhos.

E mais, os colaboradores que fizerem sua doação concorrerão a um bezerro de ouro, uma poupança Sicoob de R$ 1,5 mil, uma bicicleta infantil Cairu, uma aparelho de jantar 30 peças e um capacete.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO