Mauro Nazif / Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), realizou na terça-feira 15, uma sessão em que negou o aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, pleiteado pela empresa Energisa. Também foi definido pela agência reguladora que haverá audiência pública virtual para tratar do tema no Estado.

O deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO), fez sua defesa em vídeo, a favor do Estado de Rondônia, explicando a situação e ao final de sua fala solicitava dois pontos:  o não aumento da tarifa e audiência pública. “Com certeza foi uma vitória para a população de Rondônia que corria sérios riscos de verem os valores de suas contas aumentados. Outra vitória que haverá é a audiência pública virtual, com representantes do Estado de Rondônia”, disse Nazif.

“Não justifica conceder novo aumento em meio a uma crise de pandemia, com o povo passando dificuldades financeiras, e com a aprovação da Medida Provisória 998/20, pelo Congresso Nacional, em que o governo federal subsidia as empresas do setor de energia elétrica com auxílio especial”, completou Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO